sábado, 10 de agosto de 2013

LINHAS & RIMAS - POEMA "PARECE-ME JUSTO" DE LINS FERREIRA

E a nossa coluna "Linhas & Rimas" voltada apenas para publicações de textos e poesias continua com força total e agora você pode prestigiar o belo texto escrito pela nosso colaborador Lins Ferreira.


Parece-me justo
Esquecer, somente, esquecer Era tudo o que queria neste dia Por um breve momento ter O gosto de paz em minha agonia.
Esquecer de uma coisa que sinto Que me condói e é o meu porque. Minha razão é como um infinito Indecifrável e inquietante por você.
Vou escutar minhas melodias Fortalecerei minha alma em esperança Confiante que ainda virão dias Que terei a confiança de uma criança
Parece-me justo, sorrir no meio da dor Parece-me justo, viver com esperança, Todavia encontro-me assim, Parece-me justo, lutar até o fim... Parece-me justo, sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário